Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Time viaja para Minas com formação definida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de janeiro de 2016 - 20:35

Everton comentou, ontem, sobre propostas de times da China

Foto: Site do Flamengo

O Rubro-Negro realizou coletivo ontem à tarde, na Gávea, e definiu a escalação para estreia na Primeira Liga. O time comandado por Muricy Ramalho encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, com a mesma formação que jogou contra Ceará e Santa Cruz, na última semana.

O time entra em campo, então, com: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Marcio Araujo; Willian Arão, Everton, Gabriel e Sheik; Guerrero. Os meias Alan Patrick e Mancuello não poderão atuar porque ainda não foram inscritos e, por conta disso, não viajam com o elenco. A dupla treinou separada do grupo.

Durante os treinos, o técnico Muricy comandou uma troca de passes e ensaiou jogadas ofensivas e defensivas. Os jogadores Rafael Dumas, Arthur Henrique, Cuéllar, Ederson e Nixon fizeram um treino à parte.

Cuéllar realizou treino físico, deu piques em volta do campo, mas não tocou na bola. No fim da atividade, a delegação rubro-negra viajou para a capital mineira. A partida será no Mineirão, às 21h45.

Coletiva - Antes do embarque para Minas Gerais, o meia Everton participou da coletiva de imprensa e comentou sobre as propostas que recebeu de clubes da China, nos últimos dias.

“Meu foco é, e sempre foi, o Flamengo. Meu contrato vai até 2017. Sobre especulações e contato com a China, não mudei a minha visão”, comentou o meia.

Vestindo a camisa 22, Everton participou de 148 jogos pelo Rubro-Negro e marcou 21 gols. Possui dois títulos cariocas, 2009 e 2014, e um brasileiro, em 2009.

Matérias Relacionadas