Cuéllar desembarca para assinar com Rubro-Negro

Enviado Direto da Redação

O novo reforço do Rubro-Negro, o volante Gustavo Cuéllar, desembarcou hoje à tarde no Rio. Acompanhado de um funcionário do clube, o colombiano não conversou com a imprensa.

Pouco assediado devido ao horário de chegada, o ex-jogador do Deportivo Cali não teve muito trabalho para cruzar o saguão do aeroporto.

Cuéllar chega para realizar exames e assinar um contrato de quatro anos com o Flamengo. Ele chega para suprir uma carência no time apontada por Muricy Ramalho, na posição de primeiro volante.

O colombiano foi comprado pelo Rubro-Negro ao Deportivo Cali por US$ 2 milhões. Seu antigo clube anunciou nesta semana a transferência, mas o clube carioca não se pronunciou.

Ainda na Colômbia, Cuéllar demostrou toda satisfação em defender o Rubro-Negro, que ele considera “ o maior das Américas”.

“Meu coração está muito contente. É uma oportunidade enorme para mim, para minha carreira esportiva e no lado pessoal. Estou muito feliz que o clube mais importante da América e com a maior torcida tenha se interessado por mim. Tenho muito orgulho, espero fazer as coisas da melhor maneira com muito esforço, trabalho e dedicação. Fazer o mesmo que vinha fazendo nos clubes colombianos ou muito melhor”, afirmou Cuellar”.

Amistoso - O elenco do Rubro-Negro volta a campo, amanhã, para encarar o Santa Cruz, em Recife, em mais um amistoso.

Veja também