Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

'Precisamos melhorar'

Muricy fala em ajustes após derrota para o Ceará e elogia o desempenho de Mancuello

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2016 - 21:17

Apesar da derrota no amistoso contra o Ceará, Muricy destacou a atuação de alguns jogadores

Foto: Site do Flamengo

O Rubro-Negro foi derrotado pelo Ceará nos pênaltis em seu primeiro amistoso na temporada, na última quinta. O técnico Muricy Ramalho apontou alguns erros da equipe durante a partida e elogiou o desempenho do recém-contratado Mancuello, que entrou no segundo tempo da partida e teve boa atuação.
“O time foi um pouco lento no primeiro tempo, depois melhoramos a velocidade do jogo. Temos que ajeitar bastante a equipe. Nessas situações, vemos defeitos e virtudes para irmos ajustando durante a temporada”, disse.

Muricy colocou o argentino Mancuello no segundo tempo e viu o recém-chegado ter boa atuação enquanto esteve em campo. Para o treinador, deu para perceber como o meia será melhor utilizado na equipe.

“O Mancuello de certa forma surpreendeu positivamente. Ele terminou exausto. Deu para sentir como pode render o ano todo”, declarou.
Muricy revelou ainda que sua intenção é escalar Marcelo Cirino entre os titulares. O jogador realizou reforço muscular durante boa parte da pré-temporada e entrou no segundo tempo no amistoso contra o Ceará.

“Esse ataque do segundo tempo é o que pensamos para a sequência da temporada. O Marcelo Cirino está recuperando a parte física e penso em escalar assim que estiver bem”, revelou.

O Rubro-Negro volta a campo amanhã, para encarar o Santa Cruz, em Recife, em mais um amistoso. Muricy Ramalho não confirmou se vai manter a escalação e prefere esperar a recuperação de alguns atletas.

Novidade - Muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho, o volante Gustavo Cuéllar desembarca ainda hoje no Rio para realizar exames na Gávea. Segundo o treinador, o colombiano chega para melhorar a saída de bola do time.

O jovem, de 23 anos, tratou o clube carioca como “o maior da América”, e afirmou que chega para conquistar títulos pelo Rubro-Negro.

Matérias Relacionadas