Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mancuello segue brilhando

Meia argentino marca dois golaços em rachão e encanta cada vez mais a torcida Rubro-Negra

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2016 - 21:37

Após os gols, o argentino Mancuello recebeu aplausos de torcedores presentes na Gávea

Foto: Divulgação

Em mais um dia de treino na Gávea, os torcedores presentes puderam acompanhar mais uma brilhante atuação do argentino Mancuello. Ontem, no rachão disputado entre titulares e reservas, o meia foi destaque mais uma vez, após marcar dois golaços. O hermano, que teve boa movimentação, conduziu sua equipe de colete azul, que venceu por 3 a 2 a equipe de colete vermelho, que tinha Sheik e Guerrero.

Antes do segundo rachão da semana, o técnico Muricy comandou um treino de jogadas aéreas no setor defensivo. O time titular foi formado por: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Everton, Gabriel e Emerson; Guerrero.

Por conta da janela de transferência do futebol brasileiro abrir somente no dia 28, Mancuello e Allan Patrick estão fora das primeiras partidas oficiais do clube. Com isso, a dupla segue treinando na equipe reserva. No entanto, vão atuar nos amistosos contra o Ceará, hoje às 21h30, na Arena Castelão. A partida servirá para entrega da faixa de campeão da Copa Nordeste, vencida pela equipe cearense.

Com um pé na Gávea - Ao que tudo indica, o Rubro-Negro está praticamente acertado com seu nono reforço para 2016. Ontem de manhã, o colombiano Gustavo Cuéllar esteve na sede do Desportivo Cali-COL, e acertou detalhes de sua saída. O volante, inclusive, afirmou que vai desembarcar no Rio nos próximos dias para acertar com o clube carioca.
Típico primeiro homem de marcação, Cuéllar tem facilidade para atuar centralizado, na esquerda ou também na direita.

Matérias Relacionadas