Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Goleada em jogo-treino

Em seu primeiro teste da temporada, Glorioso vence fácil o Rio Branco-ES por 7 a 0

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2016 - 21:32

Recém-contratado Bruno Silva marcou um gol e teve ótima participação no meio de campo

Foto: Divulgação

O que era para ser o primeiro teste da nova formação do Alvinegro para temporada 2016, acabou se tornando um treino de ataque contra defesa. Ontem, em Domingos Martins, o Glorioso goleou o Rio Branco de Venda Velha, da segunda divisão capixaba, por 7 a 0. O jogo-treino foi dividido em três tempos e o técnico Ricardo Gomes realizou várias experiências na equipe.

Os recém-contratados foram os principais destaques da partida. Os gols foram marcados por Bruno Silva, Joel Carli, Gegê, Fernandes, Luís Henrique, Ribamar e Igor Rabelo. O time titular foi: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Bruno Silva, Lindoso, Luis Ricardo, Gegê e Gervásio; Luís Henrique. Os titulares atuaram apenas nos primeiros 45 minutos quando o placar ainda estava 2 a 0.

Na segunda etapa, Ricardo Gomes modificou bastante a equipe, ciente de que precisava realizar alguns testes. O Botafogo voltou a campo com: Helton Leite; Octávio, Joel Carli, Emerson Silva, Jean; Dierson, Lucas Zen, Fernandes e Damian Lizio; Marcinho e Ribamar.

Essa foi a primeira oportunidade para observar os gringos em ação no Glorioso. Carli se mostrou o “xerifão”, Damin Lizio teve boa movimentação e Gervásio mostrou muita habilidade e categorias nas finalizações.

Desfalque - Com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Neilton segue em tratamento. Com isso, o jogador não deverá entrar em campo na estreia do Alvinegro no Campeonato Carioca, dia 30, contra o Bangu.

Na última sexta-feira, Neilton sentiu um desconforto no treino. Desde então, o atacante vem realizando apenas trabalho de fisioterapia na academia do China Park, em Domingos Martins, local onde o elenco realiza pré-temporada.

Matérias Relacionadas