Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Muricy 'rascunha' time

Treinador começa esboçar os jogadores que serão titulares para a temporada 2016

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de janeiro de 2016 - 20:15

O lateral-esquerdo Arthur Henrique e o zagueiro Antônio Carlos são algumas apostas do técnico

Foto: Site do Flamengo

O técnico Muricy Ramalho começou a esboçar o time titular do Rubro-Negro para temporada 2016. Sem poder contar com o meia Mancuello, que foi liberado para ir à Argentina resolver problemas particulares, o treinador manteve a base de 2015. Entre os novos reforços, o lateral-direito Rodnei, o zagueiro Juan e o volante Willian Arão foram escalados entre os titulares.

A atividade realizada ontem, na parte da manhã, Muricy comandou um treino tático. Enquanto os jogadores de linha e goleiros realizaram atividade com a bola nos pés, o meia Ederson e os atacantes Marcelo Cirino e Nixon fizeram um trabalho à parte na academia do clube.

O time titular teve a seguinte formação: Paulo Victor, Rodnei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick; Emerson Sheik e Paolo Guerrero. A única dúvida é quem poderá sair para entrada do argentino Mancuello.

Já os suplentes treinaram com: Muralha, Pará, Antônio Carlos, César Martins e Chiquinho; Jonas, Canteros, Jajá, Thiago Santos e Gabriel; Douglas Baggio. O zagueiro Rafael Dumas entrou no decorrer da atividade, no lugar de César Martins.

No fim dos treinos, a diretoria apresentou o lateral-esquerdo Arthur Henrique e o zagueiro Antônio Carlos, ambos de 22 anos.

O elenco rubro-negro segue com os treinos até a próxima quinta-feira (14), em Mangaratiba, quando haverá um jogo-treino contra o Tigres, na parte da manhã.

Mudanças - A diretoria rubro-Negro informou que o clube irá disputar o Campeonato Carioca com a equipe principal. Inicialmente o Flamengo disputaria a competição estadual com uma “equipe alternativa”, porém a mudança de planos se deu pela necessidade de cumprir acordos de transmissão do campeonato.

Matérias Relacionadas