Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Nêgo é o novo Intérprete da Acadêmicos de Niterói

O maior vencedor do Prêmio Estandarte de Ouro é o reforço e aposta da caçulinha niteroiense

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de março de 2024 - 14:06
No último carnaval esteve como intérprete oficial da União da Ilha do Governador, onde faturou o prêmio Band Folia
No último carnaval esteve como intérprete oficial da União da Ilha do Governador, onde faturou o prêmio Band Folia -

A Acadêmicos de Niterói anunciou a chegada do Intérprete Nêgo para a sua equipe no carnaval de 2025. O maior vencedor do Prêmio Estandarte de Ouro é o reforço e aposta da caçulinha niteroiense no próximo carnaval. Nêgo é mais um nome confirmado no time da agremiação que buscará o título da série ouro em 2025.

Nêgo possui uma grande carreira no carnaval carioca, sendo o maior vencedor do Prêmio Estandarte de Ouro. No último carnaval esteve como intérprete oficial da União da Ilha do Governador, onde faturou o prêmio Band Folia. Foi campeão na Série Ouro com o Império Serrano e Unidos do Porto da Pedra, onde venceu o prêmio Samba Net em 2023.


Leia também: 

Especial Mulher: Multicenter Itaipu convida Mesacast A Voz Delas

Governo anuncia calendário do primeiro pagamento do programa Pé-de-Meia


"Só tenho a agradecer o Presidente Hugo Junior e sua diretoria pelo convite. Uma honra em ser a voz oficial da comunidade de Niterói no próximo carnaval. Vamos fazer um lindo trabalho e em busca deste título. Sou pé quente na Série Ouro e quero chegar junto com esse campeonato. Canta Acadêmicos de Niterói", revela Nego.

Para o carnaval 2025 a escola já anunciou a renovação do carnavalesco Tiago Martins, do primeiro casal Vinicius e Jack, dos Diretores de Carnaval Ygor Silva e Rosemberg, do Mestre de bateria Demétrius.

Matérias Relacionadas