Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Loira estreia em Carnaval

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2016 - 08:48

Liziane Gutierrez, conhecida como a ‘loira de Rod Stewart’, desembarcou no Rio de Janeiro e já está preparada para desfilar na Sapucaí pela escola Renascer de Jacarepaguá. Com 3 quilos a menos, ela diz que fez dieta do laxante e carboidrato e que sua a camisa com exercícios aeróbicos. A loira aproveitou para curtir na última quinta feira o show de Rodrigo Lampreia.

Dia de relaxar

Renatinha está em um spa relaxando e postou uma foto em seu instagram, vestindo biquíni e saída de praia, aproveitando o sol. Na legenda a ex-bbb escreveu “Bonjour... Mais um dia relaxando aqui no spa. É importante tirar uns dias para cuidar do nosso corpo e alma. Perceber pequenos detalhes que podemos mudar na alimentação, regular nosso sono... Estou me sentindo muito bem”.

Férias no Paraíso

Kadu Moliterno está curtindo as férias com a namorada, Cristianne Rodriguez, no arquipélago de Fernando de Noronha e compartilhou algumas imagens com os seguidores. Em uma das fotos o ator escreveu na legenda “Momentos inesquecíveis ao lado do meu amor, na paradisíaca praia da Cacimba do Padre, em Noronha! Cris e Kadu, Kadu e Cris! Casal blindado! Casal fitness! Amor verdadeiro”.

Rebolando até o chão

Tati Zaqui se apresentou na última quinta feira em São Paulo e mostrou que tem um bom rebolado e sensualizou com bailarinos anões indo até o chão. O repertório do show incluíam o grande hit “Parara Tibum” e o sucesso “Água na Boca”, cujo clipe foi gravado em Cancun, além de sua nova música, batizada de “Estoy Loca”. A funkeira já subiu no palco colocando todo mundo pra dançar.

Matérias Relacionadas