Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Renatinha mostra boa forma

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2016 - 10:04

Renatinha

Renatinha postou uma foto ontem, em seu Instagram, mostrando o corpo em forma, com direito à cinturinha fina e barriga chapada. A ex-BBB posou de biquíni em uma piscina e usou a legenda para filosofar. Os seguidores da loira não pouparam elogios.

Ajuda da esposa

Juliano Cazarré assume que não tem um estilo definido e que pede ajuda à esposa, a stylist Letícia Cazarré, para se vestir no dia-a-dia.

‘Segunda noite sem a mamãe’

Igor Rickli encantou os fãs com uma imagem dele e do filho de 1 ano em que aparecem sorridentes. “Sobreviventes da segunda noite sem a mamãe pretinha... Sem grandes danos até o presente momento e muita bagunça em vista. Bom dia!!!!”, escreveu o ator na legenda, brincando sobre a viagem da esposa, Aline Wirley.

Homenagem para a amiga

Amigas de longa data, Fernanda Rodrigues postou ontem uma foto antiga em homenagem ao aniversário de Sandy em que as duas aparecem juntas. “Minha amiga, que bom ter você... Tantos anos, tantas histórias, tanta cumplicidade e união mesmo distante... Somos tão próximas.... Obrigada pela sua amizade. Feliz ano novo. Que o seu sorriso largo contamine o mundo! #bdaysandy”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

Matérias Relacionadas