Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Pai coruja

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2016 - 19:59

Igor Rickli

Igor Rickli usou seu perfil no Instagram, na manhã de ontem, para compartilhar com seus seguidores um momento entre pai e filho. O ator publicou uma foto com o pequeno Antônio depois de os dois passarem a primeira noite sem Aline Wirley, a mãe e esposa. “Bom dia! Sobrevivemos à primeira noite sem a mamãe, que está em São Paulo gravando CD. A gente se vira mas volta logoooooo”, escreveu o ator na legenda da fotografia.

Pausa na folia

Ângela Bismarchi resolveu tirar um descanso da folia neste carnaval. Depois de ter sido eleita rainha de bateria da escola carioca Império Serrano em 2015, Ângela decidiu não atravessar a Sapucaí este ano. “O carnaval pode esperar até ano que vem”, afirmou.

Ciúmes de mãe

Gabriela Pugliesi afirmou sentir ciúmes da mãe, Vera Minelli, durante entrevista no programa online “Vendi meu sofá”. “A gente tem ciúmes. Eu e meus irmãos. Os caras paqueram ela na rua, na cara dura. Nem querem saber se somos filhos dela ou não. Eu olho feio para eles. É muita audácia”, contou.

Mãe ‘babona’

Luana Piovani é uma mamãe muito babona. Na manhã de ontem, a atriz usou seu Instagram para publicar uma imagem em que ela e a instrutora de surfe aparecem ajudando o seu filho mais velho, Dom, a se equilibrar na prancha. “Bom dia galera! Cada dia que passa mais apaixonada pelo #meubolotatranscende #gratidão Tia Eve a gente te ama”, escreveu na legenda.

Matérias Relacionadas