Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Amor de mãe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2016 - 20:25

Na manhã de ontem, Luana Piovani usou seu Instagram para compartilhar uma foto muito fofa de seus filhos gêmeos, Bem e Liz, de quase cinco meses. Na imagem, os pequenos aparecem deitados lado a lado. “Bom dia Brasil! #gratidao #afamiliatacompleta #aff #amordemae #lizoca #bemzuco”, escreveu a atriz na legenda.

Com ciúmes...

Ângela Bismarchi está se preparando para o lançamento de seu livro “Don Juan e seus Tons de Pink” e revelou que está com ciúmes de suas personagens. “ Estou morrendo de ciúmes dos meus personagens. É como se fosse uma despedida. Passei quase um ano fabricando cada um. Colocando palavras e pensamentos em suas cabeças”, afirmou. O romance será lançado, hoje, em um shopping do Rio.

Cabelos bem cuidados

Débora Nascimento, que interpreta a Filomena de “Eta mundo bom”, conta como mantém os cachos bem cuidados. “Evito lavar com xampú e só uso, no máximo, duas vezes na semana. Como meu cabelo é seco, lavo só com água e condicionador. Tento lavar dia sim e dia não”, disse.

O amor é lindo

Mc Gui usou seu perfil no Instagram, na manhã de ontem, para postar uma foto a namorada, Luiza Cioni. “Te amo tanto”, escreveu na imagem. A declaração dividiu suas fãs. “Como ela é linda”, “Superapoio vocês. Se ela te faz feliz é isso que importa” e “Fico feliz por vocês”. Algumas não esconderam o ciúme. “Invejinha branca, “Não estou preparada para isso” e “Ai, para, por favor”, foram alguns dos comentários.

Matérias Relacionadas