Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Associação Desportiva Itaboraí busca o título neste sábado

ADI empatou com os campistas na última quarta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de outubro de 2018 - 12:43
ADI empatou em 1 a 1 com os campistas na última quarta, jogando em seu Estádio Alziro de Almeida
ADI empatou em 1 a 1 com os campistas na última quarta, jogando em seu Estádio Alziro de Almeida -

Por: Rennan Rebello

Embora a Associação Desportiva Itaboraí (ADI) já esteja classificada para jogar no cenário nacional em 2019, por ser finalista da Copa Rio, a equipe busca agora o título nessa competição. A Águia Azul, que empatou em 1 a 1 com o Americano, no Alzirão, na última quarta, decidirá o título em Cardoso Moreira, no sábado, às 15h, com transmissão ao vivo pelo canal da TV FERJ no Youtube.

O torneio que é disputado entre os clubes de menor investimento do Estado do Rio, dá ao vencedor o direito a escolher entre a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro. Já o clube vice-campeão herda a vaga preterida pelo vencedor.

Para o duelo decisivo contra os campistas. O técnico Rafael Soriano terá seis desfalques para a finalíssima. “Precisamos tentar arrumar e definir a equipe, pois a gente chega ‘despedaçado’, com muitos desfalques e tendo que utilizar os garotos do Sub-20. Mas tentaremos conter o ímpeto do Americano que vai vir pra cima”, disse Soriano.

Para conter a pressão da torcida americana, a diretoria ADI, já articula meios de disponibilizar um transporte para levar os torcedores para a partida no Norte Fluminense.

Luto! - O Itaboraí por meio de sua página oficial do clube no Facebook prestou tributo ao ex-técnico da agremiação, PC Teixeira, que faleceu ontem, nos Estados Unidos, vítima de câncer.

Matérias Relacionadas