Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Diretores do Flamengo se reúnem para discutir situação de Barbieri

Pressão por demissão do técnico cresceu na Gávea

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de setembro de 2018 - 12:21
Pressão por demissão do técnico cresceu na Gávea
Pressão por demissão do técnico cresceu na Gávea -

A diretoria do Flamengo se reúne, na noite de hoje (17), com o departamento de futebol para definir qual o futuro do treinador Maurício Barbieri no clube. A demissão do técnico não está descartada.

A pressão pela 'cabeça' do comandante aumentou depois da eliminação do clube da Taça Libertadores da América, do empate com o Corinthians pela semi-final da Copa do Brasil, no Maracanã, e principalmente pelo resultado de 1 a 1 com o vasco, no último sábado.

O mandatário do clube, Eduardo Bandeira de Mello, é o maior defensor da manutenção do treinador e tem apoio do diretor Carlos Noval. No entanto, como está em fim de seu mandato à frente do Flamengo, pode ceder a opiniões do restante de sua diretoria.

A torcida do Flamengo já perdeu a paciência. Após o empate com o Vasco, a delegação Rubro-Negra foi recebida com uma pequena manifestação no aeroporto do Rio. Seguranças do Flamengo tiveram trabalho para acalmar o grupo.

Apesar da reunião, a diretoria do clube pode esperar o confronto com o Corinthians, no dia 26, que definirá o finalista da Copa do Brasil, para tentar não atrapalhar ainda mais o ambiente dentro do clube.

Matérias Relacionadas