Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

ADI depende de uma vitória para avançar á decisão da Copa Rio

Adversário será o Friburguense, o Tricolor da Serra

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2018 - 18:04

O Friburguense está muito próximo de figurar em mais uma final de Copa Rio. Para que isso aconteça, basta apenas um empate no jogo da volta contra o Itaboraí, que acontece na próxima quarta-feira (19), no Alzirão, casa do adversário.

Se levar em conta o histórico em 2018, levar a melhor sobre o time Azulão não será problema, já que nas duas vezes em que se enfrentaram, foram duas vitórias do Frizão por 2 a 1 (na Segundona Estadual) e 1 a 0 (na Copa Rio).

Para conseguir nova vitória, ou ao menos a classificação, o técnico Cadão quer repetir a receita e incentiva seus jogadores a se espelharem na postura e estratégia adotadas nos jogos anteriores.

“Temos que jogar da mesma maneira em que estamos jogando na Copa Rio e fizemos na Série B1. Marcar em cima e sem jogar recuado. Sabemos que vamos ter pouco espaço e, com a posse de bola, buscaremos o gol o tempo todo. Não tem outra solução. A melhor maneira de defender é atacando e, por isso, a gente não vai mudar a nossa maneira de jogar”, comentou o comandante.

Do lado do ADI, só a vitória interessa. Caso contrário, a temporada chegará ao fim. Como perdeu por 1 a 0 na ida, será preciso que a Águia responda com vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar diretamente. Caso supere o Friburguense com apenas um gol de vantagem, a definição vai para os pênaltis.

A bola rola às 15h da próxima quarta-feira, no Alzirão, em Itaboraí.

Matérias Relacionadas