Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Fluminense e América-MG não saem do 0 a 0 em BH

Com o resultado, o Tricolor continua na nona posição do Brasileirão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de agosto de 2018 - 20:53

Melhor jogada foi entre Gilberto e Pedro no segundo tempo
Melhor jogada foi entre Gilberto e Pedro no segundo tempo -

O Fluminense viajou até Minas Gerais para enfrentar o América, no Independência, mas em um jogo morno, as equipes não saíram do 0 a 0. 

O Tricolor só arriscou o primeiro chute a gol aos 41 minutos do primeiro tempo. Na etapa inicial, a chance mais clara de abrir o placar foi do time mineiro, com Rafael Moura, mas o atacante, ao tentar tirar a bola do goleiro Julio César, acabou chutando para fora. 

"Criamos muito pouco. Não foi um primeiro tempo de grandes oportunidades nem para nós e nem para eles", falou o atacante do Fluminense, Pedro, durante o intervalo. 

O Tricolor retornou para o segundo tempo com uma outra postura e, já nos primeiros minutos da etapa final, trocou mais passes e tentou criar jogadas. Aos 20 minutos, uma jogada entre os jogadores Gilberto e Pedro quase terminou em gol. Mas foi só mais uma jogada sem finalização. 

Com o resultado, o Tricolor conquista mais um ponto, mas continua na nona posição do Campeonato Brasileiro. O próximo embate do Fluminense no Brasileirão acontece quarta-feira (22), quando o time recebe o Corinthians no Maracanã, às 21h45. 

Matérias Relacionadas