Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Depois de ter empatado O Canto do Rio fica em segundo lugar

O time segue na disputa pela classificação para as quartas de final do Campeonato Carioca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2018 - 18:21
Canto do Rio contra Cardoso Moreira no Campeonato Carioca
Canto do Rio contra Cardoso Moreira no Campeonato Carioca -

Após um jogo duro contra o Cardoso Moreira nessa quinta-feira (16), uma arbitragem difícil e um gol anulado, o Canto do Rio segue na disputa pela classificação para as quartas de final do Campeonato Carioca. O placar final em 0 a 0, o time soma um ponto na tabela de classificação e permanece no segundo lugar do grupo. 

O Canto do Rio marcou um gol no final do primeiro tempo, mas o juiz anulou. Durante a jogada, Félix  cobrou falta pra dentro da área, Thiago Trindade cabaceou, mas o  goleiro adversário fez a defesa. O jogador Dudu marcou um rebote, mas o gol foi dado como inválido pelo árbitro de assistente. 

“Foi um jogo difícil, jogamos contra uma equipe bastante equilibrada. Infelizmente a arbitragem foi minando o nosso time e invalidou um gol, aplicou diversos cartões amarelos na nossa equipe, e muitas faltas invertidas, mas a gente superou isso tudo e conseguimos manter um padrão de jogo. Saímos daqui com um ponto que num geral não é tão ruim, mesmo querendo sair com três. Nossa equipe jogou razoavelmente bem”, comentou o técnico Marquinhos Pereira.

Com o resultado, o Canto do Rio vai a oito pontos na tabela de classificação, atrás somente do Campo Grande, que agora está com 10. O resultado dessa tabela pode mudar neste domingo (19). O Cantusca tem a chance de vencer fora de casa e passar assim à frente do adversário, que está até agora em primeiro lugar do grupo C.

Matérias Relacionadas