Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Vitória do Gonçalense por WO sobre o Tigres pode ser desfeita

TJD decidiu por remarcar a partida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de agosto de 2018 - 11:07
TJD decidiu por remarcar a partida
TJD decidiu por remarcar a partida -

Por Rennan Rebello

Atualmente o Gonçalense FC ocupa a quarta posição do Grupo A, com oito pontos,  na Taça Corcovado, returno do Campeonato Carioca da Série B1. No entanto, a atual colocação do time de Jardim Catarina pode estar ameaçada.

No dia 14 de julho, o Lense jogaria contra o Tigres do Brasil, no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí. Mas o time  da Baixada Fluminense não compareceu e alegou ter ficado retido no ônibus do clube, em um engarrafamento na Ponte Rio-Niterói. 

Com isso, o Tricolor Metropolitano foi declarado o vencedor da partida, conquistando os três pontos e o placar foi oficializado em 3 a 0.

Na última terça-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Rio de Janeiro (TJD-RJ) decidiu pela realização de um novo confronto entre os gonçalenses e caxienses.

O presidente do GFC, Joacir Thomaz, declarou que irá recorrer da decisão imposta pelo tribunal. 

 “Nós vamos recorrer! O nosso clube cumpriu todas as exigências para que a partida pudesse ocorrer. Providenciamos tudo para que o apito inicial fosse dado, estavam presente: médico, ambulância, policiamento, delegado do jogo e arbitragem, menos a equipe do Tigres”, afirmou. 

Matérias Relacionadas