Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Ex-jogador organiza evento do Dia dos Pais em tributo a ex-Fluminense

Homenageado será Eduardo, ex-lateral esquerdo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de agosto de 2018 - 09:42
Clayton Grilo tem o ex-lateral Eduardo como ‘um pai’ e relembra a passagem de ambos no tricolor gaúcho
Clayton Grilo tem o ex-lateral Eduardo como ‘um pai’ e relembra a passagem de ambos no tricolor gaúcho -

Por Rennan Rebello

No próximo fim de semana, será comemorado o Dia dos Pais, com as tradicionais homenagens. Em São Gonçalo, o futebol local também prestará seu tributo através da iniciativa do ex-atacante Clayton Grilo, 42, que promoverá uma partida amistosa, no sábado (11), no Campo do Cruzeiro, às 8h, para render homenagens ao ex-lateral-esquerdo do Fluminense, Eduardo, 53, do qual Grilo, tem como ‘pai’.

“O Eduardo foi muito importante para minha carreira e é um grande amigo até hoje. Foi ele, o responsável, por minha saída do S.Cristóvão ao Grêmio, em 1993. Com a proximidade do Dia dos Pais, eu tinha que fazer alguma coisa por ele. Por isso bolei esse jogo entre Amigos do COT (Centro Oportunidade ao Talento, projeto socioesportivo que Clayton administra) contra os pais de nossos alunos. O Eduardo jogará no meu time, é claro”, explicou o ex-jogador.

O homenageado do dia, Eduardo, mostrou-se muito contente com a lembrança do amigo e relembrou de passagens com Clayton.

“Estou muito contente por esse carinho. Ele é uma boa pessoa, vivia na minha casa quando ainda morava em São Gonçalo, no bairro do Rocha. Sempre dei muitos conselhos a ele, na época do Grêmio, quando deixei o clube para ir ao Santos, o chamei e disse para ele focar em seu trabalho. Até quando ele passou por clubes pequenos e desconhecidos, eu o alertava. Particularmente estou muito feliz que hoje ele esteja empregado e em paralelo, tenha um projeto social do qual sempre me coloquei à disposição para ajudar de alguma forma”, disse ele, que atualmente vive em São Pedro da Aldeia, onde nasceu.

Além da homenagem ao lateral, que também passou por Cruzeiro, Vasco e Botafogo, também haverá uma ação solidária.

“Estaremos recebendo doações de alimentos não perecíveis de quem puder contribuir, sempre fazemos isso em nossos eventos. O mais importante, além da brincadeira, é a oportunidade de ajudar o próximo. Toda doação será destinada ao Abrigo do Cristo Redentor”, finalizou Grillo.

Matérias Relacionadas