Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

SGEC vence o Mesquita e avança para as oitavas de final da Copa Rio

Próximo adversário será o Volta Redonda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2018 - 11:29
O ‘azul e branco’ de SG venceu o alvinegro da Baixada Fluminense jogando no Alzirão, em Itaboraí
O ‘azul e branco’ de SG venceu o alvinegro da Baixada Fluminense jogando no Alzirão, em Itaboraí -

Por Rennan Rebello

O São Gonçalo Esporte Clube venceu o Mesquita por 2 a 1, de virada, ontem pela manhã, no Estádio Alziro de Almeida, e carimbou vaga para as oitavas de final da Copa Rio, torneio que dá vaga ao vencedor para Série D do Campeonato Brasileiro ou para a Copa do Brasil de 2019.

O primeiro gol do ‘Tubarão da Baixada’ foi marcado por André Luiz, aos 31 do primeiro tempo e os gols do ‘São Go Go’ foram marcados por Daniel, aos 38. E na etapa complementar, Chayene fez o gol da vitória alvianil.

Para o técnico do SGEC, Renato Alveranga, sua equipe se portou bem e teve equilíbrio para conseguir o resultado.

“Como no primeiro jogo, empatamos em 1 a 1. Por isso, a partida foi tensa. Mas toda competição mata-mata é assim. Mas todos os jogadores estão de parabéns pela vitória”, disse Alveranga, que já está de olho no adversário das oitavas, que será o Volta Redonda nos dias 8 e 22 de agosto. O último duelo será na casa do Voltaço, no Raulino de Oliveira.

“Será um jogo muito difícil, o Volta Redonda é uma equipe tradicional e tem uma base forte, temos que ficar atentos e seguir nosso planejamento” finalizou o comandante.

Matérias Relacionadas