Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Grupo 'Sem Compromisso' realiza atividades no 'Combinado 5 de Julho'

No último dia 7, a equipe completou 13 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de julho de 2018 - 13:03
Grupo realiza atividades no Combinado 5 de Julho, no Barreto
Grupo realiza atividades no Combinado 5 de Julho, no Barreto -

O nome do grupo é Sem Compromisso. Porém, com muita assiduidade, seus integrantes realizam atividades no Combinado 5 de Julho, Barreto, onde todos fazem parte do quadro-social. O grupo de peladeiros foi fundado por Aureliano, ex-jogador do América, Zé Bocão, Nélio, Toninho Bonde-Andando, Ferreira, Zezé, Heleno, Julio, Zé Carlos e Leitão.

No último dia 7, o grupo completou 13 anos, com uma grande festa, que teve a participação do cantor/tecladista Carlos Henrique.

Ex-jogadores participam das programações, que acontecem aos domingos, a partir das 10h; entre eles, Laíz (pai de Ibson -ex Fla), Donald Guimarães, Paulão, Beto 5 Letras, PC Portugal,Chuca, Charles, Adilson e Laudelino.

O grupo tem o ‘auxílio luxuoso’ dos ‘cozinheiros oficiais’ Rafael, Coronel, e Marcelo,que viram ‘titulares absolutos’ durante as festas de confraternização.

“Em matéria de companheirismo e união, o grupo está entre os melhores da região. Futebol também se faz com amizades. E isso a gente vê no Sem Compromisso”, afirmou Laudelino, que é ex-jogador e pesquisador do futebol na região.

Matérias Relacionadas