Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

O Clube 'Canto do Rio' fará contratações amanhã

Os dois reforços jogam nesta sexta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de julho de 2018 - 12:02
 Os dois jogadores vão se juntar ao elenco que está se preparando para disputar Série B-3
Os dois jogadores vão se juntar ao elenco que está se preparando para disputar Série B-3 -

Contando os dias para reestrear no Campeonato Carioca, o Canto do Rio oficializa amanhã, às 17h, a contratação de dois reforços importantes para o elenco profissional: o meia Willian Amendoim, 31 anos e o atacante Thiago Trindade, de 29.

O meia Willian Amendoim formado nas categorias de base do Flamengo, além de defender o rubro-negro profissionalmente, ainda passou por times como Bolamense (DF), Olaria, Portuguesa, Bangu e Madureira, entre outros.

Outra contratação importante é a de Thiago Trindade. O atacante retornou da Finlândia, onde atuava pelo OPS, no final do ano passado. Durante a pré-temporada do alvianil, o craque marcou sete gols em oito jogos. “São lideranças positivas, que têm uma experiência no mundo do futebol e junto com essa garotada mais nova ajudam a organizar, a ter mais tranquilidade dentro de campo. São jogadores de uma índole muito boa e que nos ajudam a ter esse controle junto com a garotada. São jogadores experientes, que vieram de peito aberto, jogadores que eu já conhecia. São muito importantes para a nossa organização tática”, afirmou o técnico Marquinhos Pereira sobre as contratações.

Os dois reforços jogam, sexta-feira, mais um jogo-treino antes da reestreia no Campeonato Carioca. O time enfrentará o Nova Iguaçu na casa dos adversários.

O início do campeonato será no dia 29 de julho e o primeiro adversário do Cantusca será o Campo Grande, no Estádio Municipal Alziro de Almeida, em Itaboraí.

Matérias Relacionadas