Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Latinos permanecem apreciando a Copa do Mundo na Rússia

Casal de colombianos segue curtindo as festas nas ruas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de julho de 2018 - 13:33
Edwin Guerrero e Daniela Ardila, moradores de Bogotá, são namorados desde o ano de 2015
Edwin Guerrero e Daniela Ardila, moradores de Bogotá, são namorados desde o ano de 2015 -

Por Ari Lopes e Rennan  Rebello

Apesar do protagonismo das seleções europeias na Copa do Mundo na Rússia, ainda há muitos latinos que vieram torcer por seus países, que continuam por aqui para acompanharem as finais da competição. Ontem, a equipe de O SÃO GONÇALO encontrou numa das principais ruas de São Petersburgo, próximo à Fan Fest, o casal colombiano Edwin Guerrero, 38, e Daniela Ardila, 21. Moradores de Bogotá, e professores de dança, eles namoram desde 2015 e além da paixão em comum pela arte da dança, ritmos dançantes, amam o futebol, sendo torcedores do Milionários da Colômbia.

“É a nossa primeira Copa e planejamos cada detalhe para essa jornada. O Edwin que teve a ideia de virmos e eu apoiei. Está sendo ótimo para a gente e nosso relacionamento passar esse tempo juntos na Rússia, que além de ser um país rico em cultura, é muito seguro de se viver. Assistimos juntos os três jogos da nossa Seleção na fase de grupos, mas nas oitavas, contra a Inglaterra, só conseguimos um ingresso por 245 dólares. Aí, tive que ficar do lado de fora e o Edwin entrou. Pena que não conseguimos a classificação”, disse Daniela.

Além de acompanhar os jogos nas Fanfest e fazerem turismo, o casal também aproveita para vender artesanato colombiano nas ruas.

“Chegamos em 21 de junho e já conhecemos Moscou, Kazan e Samara, além de São Petersburgo.Temos meios de nos manter até irmos embora, mas passamos a vender pulseiras artesanais para conhecer novas pessoas e divulgar um pouco da Colômbia”, explicou Edwin.

Matérias Relacionadas