Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Boa fase de Cristiano Ronaldo enche portugueses de confiança

Atacante já marcou quatro gols no Mundial

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de junho de 2018 - 11:34
Torcedores das duas equipes acompanharam partida do lado de fora do Estádio Lujnki
Torcedores das duas equipes acompanharam partida do lado de fora do Estádio Lujnki -

Cristiano Ronaldo mostrou, mais uma vez, que está disposto a confirmar seu título de melhor do mundo. Ontem, com duas finalizações durante toda a partida contra o Marrocos, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo, o craque do Real Madrid garantiu a vitória de Portugal por 1 a 0, de cabeça, aos 4 minutos do primeiro tempo, e ainda se isolou na artilharia do Mundial, com 4 gols.

Em plena tarde de terça na Rússia, poucos torcedores acompanharam a partida do lado de fora do Estádio Lujnki, em Moscou. A reportagem de O SÃO GONÇALO encontrou a portuguesa Fátima Ramos, coordenadora de treinamento de uma companhia de telefonia, que acompanhou o jogo na porta do estádio.

“Estou muito confiante com esse time com Cristiano Ronaldo, que inclusive jogou no meu Sporting Lisboa. Ele é nosso craque. Creio que chegaremos longe nessa Copa. Seria perfeito uma decisão entre Brasil e Portugal, desde que claro, os portugueses saiam vitoriosos. Eu estou do lado de fora do estádio com coração na mão porque não consegui ingresso, mas meu marido e minha nora estão lá dentro”, disse.

Do lado de fora, num bar improvisado na entrada de um hotel, a torcida era composta em sua maioria por marroquinos. Mas, infiltrado entre os ‘adversários’, OSG achou um pequeno brasileiro apoiando os lusitanos. Com a camisa do Real Madrid, número 7 às costas, o estudante Antonio Renato, 9, que vive no Espírito Santo, estava com o pai, Cristiano, vibrando com a vitória portuguesa e o gol do ídolo.

“Sou torcedor do Atlético-MG, mas fã do Cristiano Ronaldo. Depois do Brasil, estou torcendo por Portugal, e como não tenho camiseta da seleção portuguesa vou usar a do Real Madrid, quando Portugal jogar. O jogo foi equilibrado, os times tiveram chance, mas os portugueses souberam aproveitar a chance de gol”, comentou.

Matérias Relacionadas