Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Itaboraí vence o clássico contra o São Gonçalo e lidera o Grupo B do Cariocão

Atacante Edu marcou os gols da vitória do ADI

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de junho de 2018 - 14:13
Com a vitória, Itaboraí está na primeira colocação do Grupo B
Com a vitória, Itaboraí está na primeira colocação do Grupo B -

O Itaboraí venceu o time do São Gonçalo EC por 2 a 0, na manhã de ontem, no Estádio Alziro de Almeida, o Alzirão. O duelo aconteceu pela quinta rodada do Campeonato Carioca pelo primeiro turno da Série B1, e contou com dois gols do jogador Edu. 

Com a vitória, o time da Águia assumiu a liderança do Grupo B junto ao Tigres-RJ, ambos com nove pontos e segue na busca pela Taça Santos Dumont. O São Gonçalo permanece na sexta posição com sete pontos marcados. 

A partida começou com um ritmo acelerado e, aos 10 minutos do primeiro tempo, o camisa nove abriu o placar para o Itaboraí. O SGEC ainda tentou igualar a pontuação, mas, sem êxito, pois somou um gol impedido e dois chutes que acertaram o travessão.

No segundo tempo, a vantagem da Águia aumentou, aos 16 minutos, com mais uma jogada precisa de Edu que balançou a rede do rival.

O Itaboraí se prepara para enfrentar o Duque de Caxias, no Marrentão, no sábado, às 15h. E o São Gonçalo tem um duelo marcado contra o Bonsucesso, no Alzirão, na mesma data e horário.

Matérias Relacionadas