Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Canto do Rio lança novo uniforme e tem data de retorno ao Carioca

Clube voltará para a competição em julho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de junho de 2018 - 11:11
O ex-jogador Gérson Canhotinha recebeu o primeiro uniforme oficial
O ex-jogador Gérson Canhotinha recebeu o primeiro uniforme oficial -

O final de semana foi marcado com o lançamento da nova camisa do Cantusca, que aconteceu na sede do Canto do Rio, em Niterói, sábado. O evento contou com a presença de mais de 400 pessoas, além de grandes nomes como o de Gérson Canhotinha de Ouro- que foi homenageado- Jair Marinho e Roberto Miranda.

O ex-jogador Gérson Canhotinha recebeu do presidente Rodney Melo o primeiro uniforme oficial do clube, a camisa número oito, mesmo número usado por ele durante a sua carreira como atleta profissional. 

“Tenho certeza que dará tudo certo nesse retorno do time profissional, porque a diretoria do clube é comprometida. Comecei aqui, rodei meio mundo e estou de volta a minha casa. Desde a primeira camisa que usei aqui no clube, essa daqui é a mais bonita de todas, pelo trabalho de recuperação que ela simboliza”, destacou Gerson.

O elenco do Cantusca estará de volta às competições pela série C do Campeonato Carioca, em julho. O clube estava desde 2010 de fora e já tem se sobressaído no período de pré-temporada sob o comando do técnico Marquinhos Pereira.

Matérias Relacionadas