Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

'Cantusca' intensifica pré-temporada em Niterói

'Arara Azul' investe em variações táticas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2018 - 11:42
Imagem ilustrativa da imagem 'Cantusca' intensifica pré-temporada em Niterói

Por Kharine Backer e Rennan Rebello

O Canto do Rio terá mais um desafio importante visando a sua preparação para a disputa da Série C (quarta divisão) do Campeonato Carioca. O time de Niterói terá um jogo-treino, hoje, contra o Mesquita, às 9h30, na Baixada Fluminense.

Na semana passada, a ‘arara azul’ niteroiense venceu o rival Bela Vista por 1 a 0, em Cachoeiras de Macacu. Esse tipo de atividade tem sido priorizada pelo técnico Marquinhos Pereira: desde o início da pré-temporada, jogar contra clubes profissionais que disputam as divisões intermediários a nível estadual, como Olaria, Friburguense, Serrano, Casimiro de Abreu e Ceres.

Atualmente os celestes estão treinando no Gradim FC e existe a possibilidade que algum jogo-treino seja sediado em solo gonçalense. “Pretendemos realizar um treino aberto ao público. A população de São Gonçalo e Tanguá, onde também treinamos, está nos recebendo muito bem. Isso é muito importante para nós agora, na volta ao profissional”, finalizou Marquinhos.

O Cantusca reestreia em julho na ‘quartona’ do Carioca, mas não sabe seu adversário, pois o arbitral da competição que definirá o regulamento e a tabela só acontecerá no final deste mês sem data definida.

Veja mais notícias:

Alcione canta no Horto do Fonseca

DJ Rennan da Penha se apresenta no Porto da Pedra

Região Serrana recebe, domingo, a 1ª Expo Liga do Castelo de Itaipava

Matérias Relacionadas