Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Olaria conquista a Copa Apolinho de Futebol Master disputada em São Gonçalo

Equipe venceu o São Gonçalo por 3 a 0 na final

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de maio de 2018 - 14:59
O time da Rua Bariri venceu o São Gonçalo FC por 3 a 0 e sagrou-se campeão da 1ª Copa Apolinho
O time da Rua Bariri venceu o São Gonçalo FC por 3 a 0 e sagrou-se campeão da 1ª Copa Apolinho -

Por Rennan Rebello

O SÃO GONÇALO cobriu a Copa Apolinho de Futebol Master que aconteceu do dia 10 de março até 12 de maio, que teve o Olaria como o grande campeão da competição, em partida realizada no último final de semana. O tradicional time carioca da Rua Bariri, que foi o clube que revelou o craque Romário na base, venceu os donos da casa, o São Gonçalo Futebol Clube por 3 a 0, no segundo tempo da prorrogação, em jogo realizado no campo do Gradim, em SG.

“Fomos vice-campeões, mas quem venceu foi a melhor equipe, o resultado foi merecido. O Olaria é um time muito organizado e foram brilhantes dentro de campo”, disse Índio, presidente da equipe gonçalense.

Antes da finalíssima, houve a preliminar entre veteranos (acima de 50 anos), onde o SGFC venceu o Gradim por 3 a 2. Apesar do fim do torneio, já há um planejamento para uma outra edição da competição, que terá o mesmo formato mas que será sediada na Baixada Fluminense.

“Eu acho que conseguimos alcançar o objetivo de realizar um campeonato deste porte no nosso município, mas faltou um pouco de apoio dos empresários locais. Mas com o sucesso desta inciativa, já estou em tratativas com a Secretaria de Esportes de Duque de Caxias para realizarmos a nova versão no segundo semestre com 12 times mas dessa vez, a Copa terá um outro nome”, revelou Índio.

Outro projeto dos gonçalenses será a renovação do elenco. “A partir de junho, iremos fazer alguns amistosos, além de renovarmos o nosso plantel. Iremos convidar alguns jogadores para buscar esse título em Caxias ”, finalizou Índio.

Veja mais notícias:

Cederj prorroga inscrições para o vestibular

Servidoras de Maricá poderão ter licença maternidade de 180 dias

Itaboraí planeja comemoração pelo aniversário de 185 anos de emancipação

Matérias Relacionadas