Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Banca do Ricardo sedia encontro de troca de figurinhas em Alcântara

Os participantes, além de trocar figurinhas, poderão também comprar cromos avulsos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de maio de 2018 - 00:40
O jornaleiro irá disponibilizar figurinhas avulsas para a venda.
O jornaleiro irá disponibilizar figurinhas avulsas para a venda. -

Por Rennan Rebello

Após o sucesso do primeiro evento que reuniu dezenas de colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo na Rússia, no sábado passado, em Alcântara, a ‘Banca do Ricardo’ que fica na Rua Jovelino de Oliveira Viana, próximo ao ponto final do ônibus da linha 04, promoverá mais um encontro, hoje, das 9h às 16h.

“Devido a alta procura, dessa vez, preparei um espaço especial para facilitar as pessoas que querem vir para trocar suas figurinhas. Eu aconselho para que cheguem cedo para evitar tumulto”, disse o dono da banca, Ricardo Barbosa, de 39 anos.

O jornaleiro também irá disponibilizar figurinhas avulsas para a venda. Dessa forma, os adeptos do colecionismo do livro ilustrados poderão escolher a figura autocolante que deseja sem precisar efetuar uma troca por outra.

“Os preços continuam os mesmos, tenho figurinhas separadas para a venda no fichário e também em bolos separados, cada unidade custa 60 centavos com exceção das brilhantes e da Seleção Brasileira, que custam um real”, explicou Ricardo. 

Matérias Relacionadas