Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Copa Apolinho de Futebol Master é iniciada em São Gonçalo

Dois jogos abriram a competição neste sábado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de março de 2018 - 11:42
Imagem ilustrativa da imagem Copa Apolinho de Futebol Master é iniciada em São Gonçalo

Por Rennan Rebello

Na manhã de ontem, ex-jogadores profissionais e outros futebolistas  entraram em campo na rodada inaugural da Copa Apolinho de Futebol Master, no Campo do Gradim F.C, em São Gonçalo, que contou com dois jogos do Grupo A.

O primeiro duelo foi bastante disputado e terminou em empate em 3 a 3 entre Fluminense e São Gonçalo F.C, único representante gonçalense no torneio. O ex-volante tricolor Marcão compareceu para prestigiar o evento e torceu para a equipe das Laranjeiras.

Já na última partida, o Olaria goleou o Nova Iguaçu por 4 a 1 e assumiu a liderança da chave, enquanto os iguaçuanos amargam a lanterna.

Na disputa pela artilharia, momentaneamente lideram com dois gols cada, o tricolor Gilsinho e Hernandes, do Olaria. “Graças a Deus tudo ocorreu bem. Entramos com as crianças no gramado, fizemos uma homenagem ao secretário de Esportes de São Gonçalo, Joaquim de Oliveira, demos uma camisa do São Gonçalo a ele, devido ao apoio que nos deu. Estou feliz também por conseguirmos arrecadar muitos alimentos, que entregarei a três famílias aqui da comunidade”, disse Índio, organizador do evento e jogador do S.G.F.C.

Os próximos jogos no Gradim serão no dia 17 de março, quando os times do Grupo B entrarão em campo. Às 8h, o CFZ vai enfrentar o Madureira; e às 10h, o Bonsucesso encara o Duque Caxiense. A entrada é um 1kg de alimento não perecível, a serem destinados a moradores de comunidades carentes dadaquela região.

Matérias Relacionadas