Torneio 'O SÃO GONÇALO' reúne clubes e escolinhas no clube 5 de Julho

Os colégios Alfredo Backer e Sobral Pinto ficaram com os títulos

Enviado Direto da Redação

Foto:


O 1º “Torneio de Futsal O SÃO GONÇALO”, disputado no último sábado, no ginásio do Clube 5 de Julho, no Barreto, em Niterói, foi considerado um sucesso. Clubes e escolinhas de futebol de salão, nas categorias Sub-11 e 13, fizeram uma disputa acirrada na busca pelos troféus e medalhas.Segundo a organização, o nome do torneio foi uma forma de homenagem OSG pelo apoio e incentivo que o jornal presta ao esporte amador.


O troféu de campeão do Sub-11 ficou com o Colégio Alfredo Backer, e o de vice com o Pereira Rocha. No Sub-13, o C. E. Sobral Pinto levou a melhor. Santa Catarina ficou em 2º lugar. Todos os confrontos foram no mesmo dia da competição, e as premiações ocorreram após os resultados. 


As demais equipes participantes foram: Sub-11 e 13 do Clube Performance/5 de Julho e Sub-11 do C.E. Rocha Xavier. No fim do torneio, o presidente do São Gonçalo Social Clube e organizador do torneio, Roberto Chagas, confirmou que o mando de campo da sua equipe no Estadual de futebol de salão será no ginásio do 5 de Julho. A disputa começa no próximo mês. (Dayse Alvarenga e Renê Santos)

Veja também