Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Clube de Itaboraí busca novos talentos nas categorias de base

Os novos jogadores já começam a trilhar os seus caminhos no futebol

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2018 - 11:45
Imagem ilustrativa da imagem Clube de Itaboraí busca novos talentos nas categorias de base

A temporada profissional da Associação Desportiva Itaboraí ainda nem começou mas as divisões de base do clube já começou a sua preparação.

Porque além das peneiras tradicionais recentemente a ‘Águia Azul’ confirmou participação das equipes sub-10 e 11 no Torneio Os Donos da Bola que será disputado em março.

A competição será organizada pelo programa esportivo ‘Os Donos da Bola Rio’ apresentado por Edilson Silva e que tem chancela da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

Os quatro grandes clubes do Rio também terão represantes na competição. A tabela dos jogos ainda não foi divulgada mas a seleção dos pequenos atletas já começou.

“A nossa preparação está a todo vapor estamos treinando no campo do Ferroviário em Visconde. Nós temos uma base do sub-10 do ano passado que iremos utilizar. Estamos preparando uma peneira para depois do carnaval para recrutarmos novos garotos para o sub-11 e 12”, explicou o técnico Suca.

A oportunidade de participar do torneio, que terá repercussão na televisão, é bem vista pela diretoria do Azulão da região metropolitana, devido ao intercâmbio com as equipes da capital.

“Para a ADI participar deste torneio é excelente. Primeiramente por propiciarmos as crianças daqui de Itaboraí, São Gonçalo, Tanguá e Rio Bonito, uma inclusão através do esporte lhes dando uma experiência única e os tirando da rua. Também vejo como uma forma de fortalecer a nossa marca à nível estadual e mostrar o trabalho que realizamos na base. Além disso poderemos manter uma boa relação com os clubes cariocas”, disse Caio Tércio, vice-presidente do clube itaboraiense.

Por Rennan Rebello

Matérias Relacionadas