Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Vascaínos protestam na Colina

Torcedores pedem saída de Eurico Miranda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2018 - 09:03
Torcedores do Vasco  se reuniram do lado de fora do estádio e cobraram moralização no clube
Torcedores do Vasco se reuniram do lado de fora do estádio e cobraram moralização no clube -

A manhã de ontem foi marcada por mais um episódio tumultuado para o Vasco. Um grupo de aproximadamente 150 torcedores da equipe carioca se reuniu em frente ao portão da sede do clube em São Januário e protestou quanto a indecisão política que vive o time. O principal alvo foi o atual presidente Eurico Miranda, que afirmou na última sexta-feira que irá entrar na justiça para invalidar o resultado das eleições do clube em que o candidato Julio Brant saiu como vencedor.

Três carros da polícia já estavam na sede do clube desde as 8h. Porém o protesto começou a ganhar destaque quando torcedores começaram a colocar faixas pedindo a saída do mandatário.

Além do atual presidente, quem também não foi poupado das críticas e dos xingamentos de “mercenário” foi Anderson Martins, zagueiro que deixou o clube e assinou com o São Paulo esta semana.

Enquanto o protesto acontecia, o vice de futebol do Vasco, “Euriquinho” concedia entrevista coletiva à imprensa para falar sobre o planejamento feito no clube nas últimas temporadas. Para ele, o trabalho realizado superou a desconfiança dos torcedores e ficará marcado como um dos melhores da história do time carioca.

O elenco volta aos treinos, hoje, no CT de Vargem Grande.

Matérias Relacionadas