Vasco estreia em 2018 com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Time venceu o Juventus por 2 a 0

Enviado Direto da Redação
>> Hugo Borges vibrou com companheiros de equipe após abrir o placar contra o Juventus-SP

>> Hugo Borges vibrou com companheiros de equipe após abrir o placar contra o Juventus-SP

Foto: Rene Santos


O “Gigante da Colina” começou bem a Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer por 2 a 0 o Juventus-SP, ontem à tarde, em Diadema. Com gols de Hugo Borges e Léo, a garotada de São Januário chegou aos três pontos e assumem a liderança do grupo 26. Os paulistas terminam a rodada inicial na lanterna do grupo, que contou com o empate entre Água Santa e Espírito Santo.


O jogo – O Juventus começou a partida surpreendendo, pois foi em busca do ataque e teve a primeira boa chance com o zagueiro Guilherme, QUE acertou a trave, com uma finalização de calcanhar. O lance acordou o Vasco, que respondeu em seguida, em chute perigoso de Robinho.


Aos poucos, os cruzmaltinos passaram a dominar o confronto. Aos 39, o time carioca aproveitou o espaço dado pelo Juventus para abrir o placar. Robinho fez boa jogada individual e lançou Hugo Borges. O atacante tocou para a rede na saída de Micael: 1 a 0 Vasco. Assim os cruzmaltinos foram para o intervalo na frente do marcador.


No segundo tempo, o Vasco conseguiu impedir as investidas do Juventus nos primeiros minutos e passou a controlar o jogo. Com tranquilidade, a garotada da “Colina” aproveitou espaços para contra-atacar e sacramentar a vitória aos 42. Marrone recebeu lançamento, chegou na linha de fundo e tocou para Léo, que tocou para a rede e deu números finais à partida: 2 a 0 Vasco.


Na próxima rodada, o Vasco encara o Espírito Santo, na sexta-feira (5).


Reapresentação - O elenco cruzmaltino se reapresenta amanhã, às 9h, em São Januário.



Veja também