Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Fluminense acerta empréstimo do meia Orejuela à LDU

Clubes ainda irão oficializar o empréstimo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2017 - 10:31
Durante a temporada, o meia Orejuela caiu de produção
Durante a temporada, o meia Orejuela caiu de produção -

Tudo certo entre Fluminense e LDU e o volante Orejuela, que defenderá o clube equatoriano na próxima temporada. As diretorias do Tricolor e da Liga de Quito trocaram a documentação nos últimos dias e agora resta apenas oficializar o empréstimo.

O desejo de Orejuela, de 24 anos, em retornar ao Equador foi decisivo para a definição do negócio. O meia quer acompanhar de perto a recuperação da mãe, que teve um problema de saúde no segundo semestre deste ano.

Além disso, o jogador reencontrará Pablo Repetto, atual técnico da LDU, com quem trabalhou no Independiente Del Valle e foi vice-campeão da Libertadores 2016. Sendo assim, Orejuela espera reencontrar o bom futebol.

Orejuela chegou ao Flu em janeiro e logo tornou-se titular e destaque do time de Abel Braga, mas o desempenho caiu após o início do Brasileirão. Com isso, o meio-campista terminou a temporada entre os reservas e, em algumas partidas, sequer foi relacionado para o banco. A diretoria tricolor não revelou maiores detalhes sobre a questão financeira. Jefferson Orejuela tem contrato com o clube das Laranjeiras até dezembro de 2020.

Matérias Relacionadas