Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Após denúncia, Eurico ataca mais uma vez a oposição

Presidente diz que acusação foi forjada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2017 - 10:28
Eurico Miranda afirmou que a denúncia foi forjada pela oposição
Eurico Miranda afirmou que a denúncia foi forjada pela oposição -

A novela sobre a eleição cruzmaltina ganhou mais um capítulo. Após denúncia feita por supostos eleitores, o presidente Eurico Miranda atacou mais uma vez a oposição. Duas pessoas afirmaram que que foram chamados para serem sócios sem precisar pagar a mensalidade, desde que votassem no atual mandatário.

Mesmo com a revelação, Eurico Miranda afirmou que a denúncia foi forjada pela oposição. Caso a urna 7, que está em poder da Justiça para perícia, seja invalidada, Julio Brant se torna o vencedor da eleição do Vasco da Gama. “Tudo que a gente tem são denúncias. ‘Ah eu peguei uma carteirinha com o cara’. Que cara? Qual o nome? O advogado, esse Alan Belaciano, este aí, induziu, levou para delegacia, para depor, foi na delegacia, fez as denúncias, está conduzindo tudo”, disse Eurico.

Ainda segundo a denúncia, o torcedor Otávio dos Santos Pires afirmou que recebeu um título do Vasco em troca do voto para Eurico Miranda. Segundo este torcedor, a proposta foi feita por Cláudio Marcelo de Oliveira, o Grilo da Oficina. O atual presidente destacou que não conhece Grilo da Oficina, e que Otávio estaria “comprado”.

“Não conheço. Aqui no Vasco não trabalha. Eu não conheço. Que ele pode ter as ligações que tenha com outras pessoas lá. É evidente e é mais do que evidente que esse senhor Otávio, que eu não conheço, esse tal de Tatá, está comprado para isso. Comprado. Está comprado para fazer esse tipo de afirmação”, acusou. No entanto, Eurico Miranda não descartou que a urna 7 possa ter alguma irregularidade e ressaltou que, se tiver, vai descobrir o autor. “Pode até ter acontecido a irregularidade. Vamos saber quem é. Agora que é muito difícil ter acontecido de pegar a carteira de sócio do Vasco”, finalizou o mandatário.

Indefinição - Um dos principais nomes do elenco cruzmaltino, Nenê viveu um ano intenso no clube: começou bem, foi parar no banco, depois pediu para sair, ficou afastado e terminou como titular com Zé Ricardo, sendo importante para conquista da vaga na Libertadores.

Por tudo isso, a diretoria cruzmaltina pretende conversar com o meia e o seu representante para definir o seu futuro no clube. Eurico Brandão, vice-presidente de futebol, disse que quer saber os objetivos do jogador e tomar uma decisão nas próximas duas semanas.

“Ele é um jogador que é referência para o torcedor, mas precisamos entender realmente o que se passa, se ele realmente quer encarar esse desafio, ou se tem interesse em sair”, disse Euriquinho.

Matérias Relacionadas