Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Atacante do Vasco está fora dos planos do time após festas

Jogador já é conhecido por problemas extracampo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2017 - 11:40
Thales teria participado de um baile na sexta-feira, dois dias antes de jogo contra a Ponte Preta
Thales teria participado de um baile na sexta-feira, dois dias antes de jogo contra a Ponte Preta -

O atacante do Vasco da Gama, Thalles, 22 anos, formado nas categorias de base do clube, é mais conhecido por suas polêmicas extracampo, do que por jogar, ultimamente. Tratado como grande promessa e com início animador nos profissionais, Thalles, com o decorrer dos anos, foi perdendo espaço no Cruzmaltino por conta dos seus problemas com a balança e também, pelas festas onde participa, o que acontecia até em semanas de jogos decisivos.

A polêmica desta vez aconteceu após uma foto que mostra o atleta do Vasco, que é nascido em Monjolos, em São Gonçalo, num baile funk de uma comunidade da região, ostentando um vistoso cordão, circular em redes sociais na internet. Com isso, após diversas oportunidades, o Cruzmaltino não deve mais insistir com o atacante e planeja negociá-lo para a próxima temporada. A comissão técnica, inclusive, estuda a possibilidade de deixá-lo fora da pré-temporada com o elenco principal.

Novos ares - Quem confirmou saída do clube foi o goleiro Jordi. O arqueiro, de 24 anos, foi emprestado ao Tractor Sazi, do Irã, e viaja amanhã para a realização de exames médicos e assinatura de contrato, que será de seis meses com possibilidade de renovação por igual período. Revelado nas categorias de base do Vasco, ele acabou se tornando terceiro reserva nos últimos anos.

“Sou grato ao Vasco por tudo que me proporcionou na carreira e pela oportunidade que estou tendo agora de crescer profissionalmente. Foi uma decisão difícil, mas necessária, para que eu possa jogar mais é, assim, ganhar mais experiência para meu retorno ao clube”, disse Jordi.

O elenco cruzmaltino se reapresenta no dia 3 de janeiro, quando começa a preparação para a Copa Libertadores e para o Campeonato Carioca.

Matérias Relacionadas