Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cantusca comemora 104 anos e fecha parceria com o Fluminense

Tricolor pode emprestar jogadores para o alvianil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2017 - 11:17
>> O vice Décio Campos (à esquerda) e o presidente Rodney Melo (canto direito) já pensam em 2018
>> O vice Décio Campos (à esquerda) e o presidente Rodney Melo (canto direito) já pensam em 2018 -

Por Rennan Rebello

O Canto do Rio comemorou ontem seu aniversário de 104 anos em sua sede, no Centro de Niterói.

O evento, que contou com mais de 200 convidados, teve também um ar de celebração às conquistas que o alvianil niteroiense conseguiu ao longo do ano, tais como: a recuperação do parque aquático, o centro de treinamento da categoria de base no Gradim, em São Gonçalo, e a parceria com o Fluminense, que poderá ser um grande aliado na retomada do futebol profissional na próxima temporada.

No próximo dia 30 no clube, haverá a apresentação do projeto intitulado como ‘Cantusca 30’, elaborado por João Henrique Areias (especialista em marketing esportivo) à empresários interessados em patrocinar a agremiação niteroiense nessa nova empreitada. “Estamos colhendo o que plantamos lá trás, pegamos o clube com muita dificuldade e conquistamos muitas coisas. Agora, nosso objetivo é à volta do futebol profissional. Estamos em negociação para disputarmos a terceira divisão do Carioca em 2018.

Temos uma parceria com o Flu, que poderá emprestar jogadores para reforçar o nosso elenco e para os jogos, inclusive queremos ter o Caio Martins como a nossa casa e mantemos um bom relacionamento com o Botafogo”, explicou o vice-presidente da agremiação, Décio Campos.

Outra meta da diretoria azul e branca é fortalecer às outras modalidades com metas sociais.

“Com a volta do futebol, tenho certeza que iremos alavancar outros esportes. Já temos o voleibol e a ginástica rítmica em ascensão e estamos em contato com o pessoal do basquetebol e com a recuperação do parque aquático, investimos na escolinhas de natação. Além disso, queremos criar polos em comunidades de Niterói para tirar a garotada da violência para praticar esporte”, finalizou presidente Rodinei Melo.

Matérias Relacionadas