Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Gonçalense Jucilei conquista São Paulo em temporada de altos e baixos

Jogador aceita ganhar menos para ficar no Brasil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de novembro de 2017 - 11:16
Apesar da má fase do tricolor paulista no Brasileirão, o jogador Jucilei caiu nas graças dos torcedores
Apesar da má fase do tricolor paulista no Brasileirão, o jogador Jucilei caiu nas graças dos torcedores -

Quem vê a ascensão do camisa 25 do São Paulo, Jucilei, talvez se esqueça por um momento que o time do Morumbi não vem fazendo boa temporada e briga para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Em uma temporada de altos e baixos, o gonçalense teve que provar seu valor para se manter como titular e em alguns jogos que ficou no banco de reservas teve seu nome gritado pela torcida. Para melhorar seu desempenho, o jogador chegou a conversar com o técnico Dorival Júnior.

“Minha posição, desde que cheguei ao São Paulo, sempre foi de primeiro volante, à frente da defesa. Em um jogo, o Dorival me inverteu com o Petros. Eu senti um pouco de dificuldade, não era a posição que eu estava fazendo. Conversei com ele a respeito disso, que a minha posição era a frente da defesa. Ele me ouviu, me deu uma oportunidade de jogar na minha posição. Graças a Deus, eu me saí bem”, disse ao repórter Abel Neto, do programa 'Seleção SporTV'.

Apesar do bom futebol apresentado, não há a certeza de que o volante gonçalense permanecerá na capital paulista, já que ainda tem contrato com o clube chinês Shandong Luneng e o empréstimo expira no final deste ano.

No entanto, ele já deixou claro seu desejo de permanecer no São Paulo, cogitando até diminuir seu salário para facilitar a transação.

“Existe a possibilidade de eu ficar. O desejo é muito grande, fui bem acolhido e muito bem recebido. Em relação ao salário, é um caso a ser conversado. Eu sei que o que eu ganho na China é difícil no Brasil. Tenho que abrir mão de alguma coisa. Isso é fato. Mas deixei bem claro para o presidente que quero ficar, mas não depende só de mim. Acredito que não existe mais empréstimo, agora é compra”, revelou ao SporTV.

Matérias Relacionadas