Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Projeto Social de Jiu-Jitsu realiza troca de faixas em Santa Rosa

Dezenas de alunos participaram das graduações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de outubro de 2017 - 11:55
>> Projeto tem aulas gratuitas da modalidade para jovens e adultos
>> Projeto tem aulas gratuitas da modalidade para jovens e adultos -

O Projeto Social “HS Team Jiu-Jitsu”, que oportuniza aulas gratuitas da modalidade para crianças, jovens e adultos, realizou, no último domingo, no Clube dos Pioneiros, um evento para entrega de faixas. Participaram das graduações, alunos do espaço, na Rua Beltrão, em Santa Rosa, entre outros alunos das filiais.

Responsável pelo projeto há cinco anos, o professor Henrique Santana, afirmou que o intuito é melhoria da concentração, disciplina e saúde com total segurança. Muito mais do que apenas golpes, a modalidade busca fortalecer relações de amizade e ainda possibilita a inclusão social e profissionalismo.

“Nosso objetivo é formar pessoas vitoriosas. Em toda aula, há sempre uma relação muito próxima com a realidade, preparando as crianças para o futuro com responsabilidade e segurança”, afirmou Henrique Santana, que é faixa preta da categoria.

Com filias na Academia Active e na comunidade da Brasília, ambas na Engenhoca, o “HS Team Jiu-Jitsu” ainda possui filiais em Campos e Maricá. Atualmente 120 alunos, entre jovens e adultos, treinam diariamente em horários diversos.

“Estamos aguardando ajuda para aquisição de tatames e kimonos para abrir mais três filiais”, finalizou Henrique.

Matérias Relacionadas