Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Niteroiense conquista campeonato de slackline no Japão

Pedro ficou famoso divulgando o esporte na internet

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de outubro de 2017 - 11:41
Pedro é famoso na Internet
Pedro é famoso na Internet -

Mais um título pra conta. Esse foi o saldo da última participação do’ niteroiense’ Pedro Rafael em competições internacionais de slackline. Poucas semanas depois de conquistar um troféu na China, ele voltou ao lugar mais alto do pódio na disputa do Gibbon Nippon Open Slackline 2017, no último final se semana, em Tóquio, Japão.

“Estou muito feliz por essa conquista e por ver o crescimento do esporte em diferentes países do mundo. A competição foi muito bacana e o nível foi aumentando conforme os competidores iam se soltando. Chegar à final e vencer foi emocionante”, conta Pedro.

Natural do município de Jericoacoara, no Ceará, Pedro já conquistou três títulos mundiais na modalidade e se consolida como um dos grandes nomes do esporte. Morador de Niterói, ele escolheu a cidade como casa e cenário para seus treinamentos. “Niterói tem espaços ideais para a prática do esporte e uma energia que é bem legal pro slackline.

"Aqui me sinto mesmo em casa e consigo me preparar para as competições”, afirmou.

Durante os treinos, Pedro aperfeiçoou o “Ceará Angel Flip”- uma espécie de mortal pra trás em que ele cai sobre a fita - e no Japão, usou a manobra pela primeira vez numa competição internacional para conquistar o troféu.

Matérias Relacionadas