Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

Jogadores do Flamengo visitam crianças do ‘Craque do Amanhã’ em São Gonçalo

Festa surpresa na sede do Projeto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de outubro de 2017 - 11:22
 O secretário de Esporte e Lazer recebeu Everton Ribeiro e Vinicius Junior
O secretário de Esporte e Lazer recebeu Everton Ribeiro e Vinicius Junior -

Cerca de 170 crianças receberam, ontem, uma festa surpresa na sede do Projeto ‘Craque do Amanhã’, no bairro Arsenal, em São Gonçalo. Além de lanches e brindes, foram realizados sorteios e o evento contou com a presença dos jogadores Vinícius Junior e Everton Ribeiro, ambos do Flamengo.

“A ideia é trazer uma palavra de conforto e autoestima para essas crianças que, muitas vezes, veem o mundo do jogador e acham que é tudo muito fácil. Então, eles passam um pouco da mensagem de como foi o início da carreira, as dificuldades, em especial, o Vinícius Junior, que é daqui da região, e pode mostrar que existem muitas outras possibilidades além do futebol”, explicou o organizador do projeto, Felipe Soares.

Estiveram presentes também o educador físico Delano Carrasco, que transmitiu a palestra motivacional “Despertando vencedores”, e o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Thiago Pampolha.

Ídolos da criançada, o atacante Vinícius Junior e o meia Everton Ribeiro foram recebidos com sorrisos, palmas, balões e muitos gritos de comemoração.

“Quero parabenizar o trabalho que é feito aqui para quase 200 crianças, ajudando-as a terem um futuro melhor. Que vocês possam batalhar bastante, trabalhar com humildade, para quando chegarem ao topo, o sucesso não subir à cabeça. Que Deus possa realizar todos os sonhos de vocês, crianças”, disse Vinícius Junior, que também começou no futebol por meio de um projeto em São Gonçalo.

Matérias Relacionadas