Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Guerreiros vencen altitude

Fluminense classificado na Sul-Americana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de setembro de 2017 - 22:00
O jovem atacante Pedro saiu do banco para marcar na segunda etapa o gol da classificação
O jovem atacante Pedro saiu do banco para marcar na segunda etapa o gol da classificação -

Após dois vice-campeonatos contra LDU, time carioca elimina equatorianos da Sul-Americana

O Tricolor está classificado na Sul-Americana. Algoz nas finais da Libertadores, em 2008, e Sul-Americana, em 2009, a LDU, mais uma vez surgiu no caminho da equipe carioca. No estádio Casa Blanca, em Quito, o Fluminense perdeu por 2 a 1, ontem à noite, mas se classificou para às quartas de final da competição continental.

Logo aos 4, Léo arremessou lateral de longe pra área, Peu cabeceou, a bola bateu no travessão e a LDU se livrou de sofrer o gol dos cariocas.

Os equatorianos responderam aos 15. Cevallos bateu escanteio da direita e Narváez cabeceou no primeira pau. A bola passou com perigo à frente do gol, mas saiu pela direita. Minutos depois, Narváez cruzou para Barcos que chegou batendo desajeitado na área e mandou por cima. A LDU não aproveitou as chances que criou.

Nas duas chances que o Flu teve, foram de falta batida à frente do gol. Na primeira, Wendel bateu e a bola explodiu na barreira. A segunda, Scarpa cobrou por cima do travessão de Leonel Nazareno.

Na segunda etapa, o Flu começou melhor. Tanto que aos 10, Scarpa recebeu lançamento, entrou na área, foi derrubado, mas o árbitro mandou seguir.

Mas aos 12, a LDU abriu o placar. Após cruzamento da direita, Barcos tocou de cabeça para marcar: 1 a 0.

Três minutos depois, a LDU ampliou. Julio tocou para Cevallos na área, e o meia chegou batendo no alto, sem chances para Júlio César: 2 a 0 para os equatorianos. Mesmo com duas linhas defensivas, o Tricolor não conseguia impedir os avanços da LDU.

O Fluminense corria contra o tempo para marcar um gol e se classificar. Aos 32, Scarpa cobrou falta e bola passou raspando a trave.

Mas aos 41, Gustavo Scarpa bateu escanteio pela direita, Pedro se antecipou à marcação e tocou pro fundo das redes. 2 a 1.

Nos instantes finais, Cárdenas lançou para área e Lucas tirou para escanteio. E foi só.

Matérias Relacionadas