Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Estrela precisa brilhar

Botafogo encara Grêmio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de setembro de 2017 - 23:25
O técnico Jair Ventura afirmou que sua equipe vai jogar de igual para igual, hoje, na Arena Grêmio
O técnico Jair Ventura afirmou que sua equipe vai jogar de igual para igual, hoje, na Arena Grêmio -

Glorioso encara o Grêmio e tem que vencer ou empatar com gols para avançar na Libertadores

A estrela solitária precisa brilhar, hoje à noite, na Arena do Grêmio! Em mais um jogo importante na temporada 2017, o alvinegro carioca visita o tricolor gaúcho, às 21h45, pela jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. No jogo de ida, no Nilton Santos, empate em 0 a 0 e, com o resultado, o time carioca precisa vencer ou empatar com gols. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.

A situação do Botafogo, inclusive, é inédita na competição intercontinental. Contra o Colo-Colo e diante do Olimpia, o Alvinegro podia ficar no 0 a 0 que asseguraria a classificação. Jogar na casa do adversário, no entanto, não amedronta o técnico Jair Ventura.

“Estou desde janeiro assim. Não é algo que apareceu no meio do ano, no fim do ano. Mais uma decisão. Estamos acostumados. Colo-Colo, Olimpia, fase de grupos, agora com o Nacional... A cada grande jogo você ganha uma experiência fantástica. Uma coisa que mostra que estamos focados é o nosso rendimento hoje. Bati nessa tecla, importância do hoje, viver o hoje”, opinou o treinador.

A provável escalação do Botafogo será: Gatito Fernandéz, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luiz; Matheus Fernandes, Bruno Silva, João Paulo (Lindoso) e Marcos Vinícius (Valência); Pimpão e Roger.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro volta a campo no próximo domingo (24), contra o Coritiba, às 16h, no estádio Couto Pereira.

Matérias Relacionadas