Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Rueda faz mistério na escalação da equipe

Para seguir na competição, o Fla precisa de uma vitória simples

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de setembro de 2017 - 22:10
Reinaldo Rueda preferiu não revelar os titulares contra a ‘Chape’
Reinaldo Rueda preferiu não revelar os titulares contra a ‘Chape’ -

Desde que chegou ao “Ninho do Urubu”, o técnico Reinaldo Rueda tem optado por treinar com os portões fechados e fazendo mistério nas escalações antes dos jogos. Para o jogo contra a Chapecoense, não foi diferente. O colombiano fechou os treinos e o time que iniciará a partida na “Ilha do Urubu “será revelado apenas minutos antes da bola rolar. O jogo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana está marcado para hoje, às 19h15.

Antes da partida, o lateral-direito Pará, que deve atuar improvisado do lado esquerdo mais uma vez, fez questão de manter o mistério feito por Rueda e não deu nenhuma pista sobre a escalação da equipe carioca para esse jogo contra os catarinenses.

“O que eu posso te adiantar é que eu estou pronto para jogar. Se ele optar por mim, vou dar o melhor para a gente fazer um grande jogo. É a única coisa que posso te adiantar neste momento”, disse Pará.

Para seguir na competição, o Fla precisa de uma vitória simples. Empate com gols classifica a “Chape” e em caso de um novo 0 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

A provável escalação será: Muralha, Rodnei, Réver, Juan e Pará; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Orlando Berrío; Paolo Guerrero.

Matérias Relacionadas