Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Euriquinho ‘blinda’ os jogadores após partida

Jogadores do Vasco não concederam entrevistas após derrota

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2017 - 22:32
Vice-presidente de futebol do Vasco conta que foi maltratado pela Federação Paulista de Futebol
Vice-presidente de futebol do Vasco conta que foi maltratado pela Federação Paulista de Futebol -

A derrota para o Corinthians no Itaquerão, após lance polêmico causou revolta nos cruzmaltinos. O jogo estava equilibrado até o atacante Jô completar de braço um cruzamento da direita e decretar a vitória. Na saída do estádio, o vice-presidente Eurico Miranda (Euriquinho) ordenou que os jogadores do Vasco não concedessem entrevistas para evitar possíveis punições do STJD.

“Um lance absurdo definiu a partida. Desci antes do fim do jogo para esperar os atletas na zona mista e evitar que falassem alguma coisa que pudesse prejudicá-los. Sendo assim, quando cheguei no local, fui extremamente maltratado pela segurança do Corinthians e pela Federação Paulista, que coloca seguranças para trabalhar no jogo em favor do futebol, não em favor do Corinthians. Os homens das federações regionais que trabalham nos jogos, não trabalham para o clube local”, afirmou o vice de futebol.

Com resultado, o Corinthians abriu mais uma vez 10 pontos na liderança do Brasileirão. Já o Vasco mantém os 31 pontos na tabela de classificação e volta a campo na próxima segunda-feira (25), contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Evolução - Depois de duas vitórias sem levar gols no Brasileirão, o Vasco foi derrotado pela primeira vez sob o comando do técnico Zé Ricardo. Apostando mais uma vez em uma marcação forte, o Cruzmaltino fez um bom primeiro tempo contra o líder e mostrou evolução em relação a filosofia de jogo do técnico Zé Ricardo.

Matérias Relacionadas