Jair afirma que equipe está no caminho certo

Glorioso volta a campo no sábado

Enviado Direto da Redação
O técnico Jair Ventura destacou que a equipe precisa ter equilíbrio para vencer o Grêmio hoje à noite.

O técnico Jair Ventura destacou que a equipe precisa ter equilíbrio para vencer o Grêmio hoje à noite.

Foto: Vitor Silva/ SSPRESS BOTAFOGO

Mais um grande jogo se aproxima na caminhada do Botafogo nesta temporada. Dessa vez contra o Grêmio, adversário nas quartas de final da Libertadores, hoje, às 21h45, no Nilton Santos. O treinador Jair Ventura comandou o último treino da equipe antes do duelo, e após a atividade, falou da expectativa do confronto. Para o comandante, o Alvinegro está no caminho certo e vê o equilíbrio como fator principal para conseguir uma vaga na semifinal.


“É o nosso clima. Quando perdemos não somos os piores, assim como não somos os melhores quando vencemos. Equilíbrio é o que procuro passar sempre para eles. Uma situação ruim pode terminar com trabalho. Fizemos um grande jogo contra o Bahia, depois contra o Fla e agora vamos com a cabeça boa enfrentar o Grêmio. Temos que ser os mesmos independentemente de resultado”, disse Jair.


O Botafogo deve começar contra o Grêmio com Gatito Fernandes, Arnaldo, Carli, Igor Rabello, Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva, João Paulo (Valencia); Pimpão e Roger.


Pelo Brasileiro, o Glorioso volta a campo no próximo sábado (16), contra o Santos, às 19h, no Nilton Santos.


Veja também