Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Após vitória, Zé espera progresso na equipe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de setembro de 2017 - 23:10
O técnico Zé Ricardo estreou no comando do Cruzmaltino, no último sábado, na ‘Colina’
O técnico Zé Ricardo estreou no comando do Cruzmaltino, no último sábado, na ‘Colina’ -

O triunfo na estreia no Cruzmaltino deixou o técnico Zé Ricardo muito satisfeito. A equipe teve uma boa atuação no 1 a 0 sobre o Grêmio-RS e chegou aos 31 pontos, passando a sonhar com uma vaga na próxima Copa Libertadores. O “Gigante da Colina” ocupa a 8ª colocação no Campeonato Brasileiro.

O treinador, no entanto, está longe de se considerar empolgado com a exibição e cobra uma melhora e progressos para os próximos confrontos. O time de São Januário volta a campo no próximo domingo, às 16h, para um difícil duelo contra o líder Corinthians na Arena Corinthians, em São Paulo.

“O time contra o Grêmio conseguiu executar tudo aquilo que a gente pediu ao longo de toda a semana e por isso mesmo me deixou satisfeito. Mas sabemos que os progressos são importantes, até porque o nível de exigência da competição vai subir muito na reta final”, disse Zé Ricardo.

Após o domingo de folga, o elenco vascaíno voltou aos treinos, ontem à tarde, na “Colina”, para um trabalho regenerativo. O elenco cruzmaltino volta aos treinos, hoje, no mesmo local.

Eleições - O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Itamar Ribeiro de Carvalho, confirmou para 7 de novembro o dia da eleição presidencial do clube. Mais detalhes sobre a disputa serão fornecidos nos próximos dias.

Matérias Relacionadas