Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Sem mistérios no Vasco

Zé Ricardo revela time de sua estréia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de setembro de 2017 - 22:38
O técnico Zé Ricardo estreia hoje à beira do campo comandando a equipe crzuamaltina
O técnico Zé Ricardo estreia hoje à beira do campo comandando a equipe crzuamaltina -

Zé Ricardo não esconde escalação e confirma Madson e Escudero no time contra o Grêmio

O comandante cruzmaltino, Zé Ricardo, não fez mistério em relação ao time do Vasco para sua estreia, hoje, às 18h, contra o Grêmio, em São Januário, pelo Brasileirão. Assim como o treinador tinha informado, a equipe não terá muitas mudanças em relação a que venceu o clássico contra o Fluminense. Apenas Madson e Escudero entram nas vagas de Gilberto, suspenso e lesionado, e Jean, que também vai cumprir suspensão.

“A gente não tem muitas surpresas em relação a última escalação contra o Fluminense. O Gilberto saiu naturalmente pela suspensão e lesão, e também o Jean, suspenso. A ideia é entrar com Madson e Escudero nas posições correspondentes “, confirmou Zé, em coletiva após o treino de ontem.

O treinador explicou a entrada de Escudero, que teoricamente vai atuar como volante. Ele disse que o equilíbrio no time vai suprir um poder menor de marcação do argentino. Além disso, ele acredita que o meio-campista vai auxiliar Nenê com a sua qualidade.

“Futebol é equilíbrio sempre. Nós vamos ter nossas estratégias de jogo. O Escudero tem um pouco mais de qualidade para ajudar o Nenê. Vai jogar um pouquinho mais adiantado. Precisamos marcar pontos para alcançar nosso objetivo maior, que é subir na tabela”, disse o técnico.

Após servir à seleção uruguaia nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, o goleiro Martin Silva retornou aos treinos e vai enfrentar o Grêmio.

Sendo assim, o time cruz-maltino que entra em campo contra o Grêmio será: Martin Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington e Escudero, Wagner, Mateus Vital e Nenê; Andrés Rios.

Apoio - Com São Januário parcialmente liberado pela Justiça, a torcida do Vasco se mobiliza nas redes sociais para apoiar o time enquanto ainda não pode frequentar o estádio. No jogo de hoje, a equipe enfrentará o Grêmio com portões fechados e os cruzmaltinos têm feito uma convocação para se fazerem presentes no entorno do local durante a partida.

Matérias Relacionadas