Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

'Ressaca' Americana

1º jogo da semifinal da Copa Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de setembro de 2017 - 21:05
O ‘Azul e Branco’ de São Gonçalo não resistiu ao ritmo de jogo e a pressão do Americano
O ‘Azul e Branco’ de São Gonçalo não resistiu ao ritmo de jogo e a pressão do Americano -

No 1º jogo da semifinal da Copa Rio, SGEC perde por 2 a 0 para o Americano, em Cardoso Moreira

Buscando uma das vagas para a final da Copa Rio, o São Gonçalo Esporte Clube viajou ao norte do Estado para enfrentar o Americano, no estádio Ferreirão, ontem a tarde, e perdeu por 2 a 0.

Buscando uma das vagas para a final da Copa Rio, o São Gonçalo Esporte Clube viajou ao norte do Estado para enfrentar o Americano, no estádio Ferreirão, ontem a tarde, e perdeu por 2 a 0.

Apesar do placar, os jogadores do azul e branco fizeram um jogo duro contra os alvinegros de Campos dos Goytacazes, sobretudo no primeiro tempo, onde teve chances de gols com os atacantes Marcio Carioca e Wellington Sabão. Aos 20 minutos, uma jogada da dupla quase culminou em gol, Sabão cobrou escanteio fechado para o centroavante Márcio Carioca testar a bola por cima da meta de Adilson.

Sob forte pressão campista, os comandados de Renato Alvarenga conseguiram segurar o empate até os 41 minutos, quando em jogada de velocidade, Wander cruzou da direita, para Jairo Paraíba finalizar. Na sobra, o meia Carlos André abriu o marcador para os donos da casa. Na etapa complementar, tendo que correr atrás do prejuízo, o alvianil veio mais arisco e determinado para conseguir o gol de empate para equilibrar o jogo. No entanto, o adversário seguiu pressionando e tendo maior volume de jogo. Mas o gol que definiu o jogo, surgiu apenas aos 39 minutos, quando Daniel, em jogada individual, deixou o meio-campista Carlos André em boa posição para liquidar a partida. O jogo da volta, no Estádio Alzirão, em em Itaboraí, é na próxima quarta (13), às 15h.

Matérias Relacionadas