Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mistério contra o Cruzeiro

Rueda faz mistério sobre formação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de setembro de 2017 - 22:00
Sem poder contar com alguns titulares, Reinaldo Rueda teve que modificar todo esquema do Fla
Sem poder contar com alguns titulares, Reinaldo Rueda teve que modificar todo esquema do Fla -

Rueda não revela formação do ataque rubro-negro para a final contra o Cruzeiro hoje à noite

O Flamengo encerrou, ontem à tarde, sua preparação visando a decisão da Copa do Brasil diante do Cruzeiro, hoje, às 21h45, no estádio Maracanã. O último trabalho antes da final foi realizado com os portões fechados à imprensa. Nesta atividade, o técnico Rueda realizou os últimos testes da equipe titular do Rubro-Negro, que possui problemas com o goleiro e no setor ofensivo.

No gol, o treinador não pode contar com Diego Alves, contratado após o período de inscrição na competição. Por isso, a dúvida fica entre Muralha e Thiago. Titular no ano passado, Alex Muralha vive um péssimo momento no clube e por esse motivo, Rueda afirma que a decisão passa por avaliações.

No setor ofensivo, sem poder contar com Guerrero e Vizeu, o treinador ainda não definiu quem vai começar jogando no ataque e disse quem tem mais de uma possibilidade para a escalação inicial.

“Vamos trabalhar duas possibilidades. Jogar sem centroavante e jogar com. Do ponto de vista estratégico, estamos preparados para fazer as duas situações. Tudo depende de como vamos interpretar o jogo e a reação do rival, mas estamos trabalhando das duas maneiras”, disse o treinador.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo será: Muralha (Thiago), Rodnei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Everton; Berrio e Vinicius Junior.

A partida de volta está marcada para o dia 27 deste mês, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Matérias Relacionadas